terça-feira, 13 de novembro de 2012

Inicio do Campeonato- 1ª Jornada

No passado dia 4 de Novembro, a nossa equipa foi a Santa Maria de Lamas para defrontar, na primeira jornada, a equipa do Colégio de Lamas.
Começamos o jogo confiantes, mas ao cometemos erros a nível atacante, fazendo o jogo que os nossos adversários queriam acabamos a perder nos dois primeiros períodos, acabando de ir para o intervalo do segundo período a perder 5-2.
A partir do terceiro período a

 nossa equipa começou a fazer o que foi planeado e ao atenuar os erros conseguimos chegar ao empate no final desse período 5-5. No último período foi um jogo muito disputado entre as duas equipas acabando o jogo 7-7.
O Treinador da nossa equipa no final do jogo não estava contente com o desempenho da equipa nos dois primeiros períodos dizendo que "se tivéssemos entrado no jogo como jogamos no final o resultado poderia ter sido diferente" e também referiu que "não estou desapontado mas que isto sirva de exemplo para os próximos jogos"

Na nossa equipa alinhou: 1- Tiago Mártires; 2- Pedro Gambóias (1);
3- João Soares; 4- João Vicente (2); 5- Diogo Fontes(1); 6- João Rafael; 7- João Dias(1); 8- Carlos Dias; 9- Gonçalo Costa;
10- João Bento; 11- Nuno Morais; 12- Gonçalo Abreu(2); 13- Hélder Santos (C)

Sem comentários: