sexta-feira, 25 de abril de 2008

Torneio Nacional Universitário de WaterPolo em Coimbra


Irá realizar-se em Coimbra nos dias 21 e 22 de Junho, no complexo Olímpico de Coimbra, o Torneio Nacional Universitário de Water Polo! Em breve disponibilizarei mais informações acerca do mesmo.
Este era um torneio inicialmente previsto para Braga, a realizar neste fim-de-semana, mas por motivos "burocráticos" tal não foi possível. Cabe agora a Coimbra a organização do mesmo!
Até breve...

10 comentários:

Anónimo disse...

qualquer gajo pode jogar?basta ser universitário.

Anónimo disse...

Caros Amigos

Qualquer estudante universitário pode participar em representação da sua Associação de Estudantes desde que esta se inscreva, e este seja seleccionado...

Um Abraço

P.T.

Anónimo disse...

Pt, mas tem que ser através duma AE?quais são os requisitos da equipa?

Anónimo disse...

Tem de ser através de uma associação de estudantes que deve fazer a inscrição da equipe junto de FADU. Os atletas têm de estar inscritos na instituição de ensino superior representada no presente ano. Depois é organizarem-se aparecerem (de preferência muitas equipas) e divertirmo-nos todos.
O modelo competitivo ainda não está definido pois depende do nº de equipas inscritas.

Um Abraço

P.T.

Ouriço disse...

Caro P.T.,

Suponho que se aplica a qualquer "tipo" de estudante?

As equipas são criadas individualmente ou a organização faz a distribuição de atletas por equipas?

As equipas são formadas por quantos atletas? São equipas normais de min. 7 elementos?

Abraço

Anónimo disse...

atenção que não queremos qualquer merda de azul e cinzento ou lá de que cor são

Ouriço disse...

Pensei que fosse um torneio universitario, desculpa se me enganei.
É necessário pertencer à secção de natação da AAC para participar? Pelo que entendi: "Tem de ser através de uma ASSOCIAÇÃO de ESTUDANTES que deve fazer a inscrição da equipe junto de FADU. Os atletas têm de estar inscritos na INSTITUIÇÃO de ENSINO SUPERIOR representada no presente ano"
Ja agora fica sabendo, caro anonimo, que sou membro da Associação Académica de Coimbra visto ser estudante da Universidade de Coimbra nº 20030748 e antigo membro da DG-AAC.
Mas se não sou bem vindo, naturalmente que não participarei.

Daniel Castanheira disse...

Claro que podes participar...Tenho só a informar que a data foi adiada, porque a FADU achava que a data em Junho não era a melhor...Por isso, esta será adiada para meados de Setembro...

Anónimo disse...

Ainda se queixam do civismo dos atletas do CNAC.
Neste caso PT, tbém exigia um pedido de desculpas desse anónimo para que alguem pertencente à associação académica pudesse jogar.

Anónimo disse...

Jogo polo aquatico e acho esta iniciativa bastante positiva e naturalmente que estaria interessado em participar. onde e a quem tenho de me dirigir para me poder inscrever?

Obrigado!!!