quinta-feira, 10 de maio de 2007

Mais um jogo de treino da AAC frente ao CNTN

Realizou-se este sábado,dia 5 de Maio mais um amigável que colocou frente a frente a equipa da Associação Académica de Coimbra e o Clube Natação de Torres Novas... Foi mais um jogo que certamente contribuiu para a aquisição de mais algumas noções de jogo de Pólo Aquático. A equipa da AAC acabou por vencer o encontro no resultado, mas mais importante do que isso, é o facto das duas equipas terem saido victoriosas no que diz respeito ao Pólo Aquático. De salientar também a utilização por ambas as equipas de jogadores mais novos, pretendendo-se assim facilitar a sua integração na equipa absoluta. Espero que estes jogos continuem. Um agradecimento também à equipa do CNTN.
Desculpem o post algo tardio :P

22 comentários:

Onun disse...

Alguém sabe se o Paulo pretende retomar o Torneio de Verão, que foi originalmente uma ideia megalomana que ele conseguiu por em prática?... infelizmente não participei no ultimo torneio da académica porque me encontrava fora do país....lembro-me quando treinos uns meses no Belenenses que o pessoal de lá tinha muito boas recordações do nosso torneio, ao nível do Torneio do Aminata.

Anónimo disse...

Mais uma vez... PARABENS MENINOS!! =)
Desta vez tive oportunidade de ver o jogo! Já se notam progressos na equipa... embora ainda haja muito a melhorar!
Então e um joginho para as meninas? já vinha, não? =)
Quanto ao torneio não parece que haja inteção disso... ainda este ano retomámos o pólo! Há que saber esperar...

Anónimo disse...

Pessoal, este blog anda muito mortinho... Nem parece de jogadores de PA!
Já agora, para animar: a AAC vai-se inscrever nas competições nacionais de PA, na época de 2007/2008?

Onun disse...

pelo que tenho falado com o Paulo, ele quer uma equipa juvenil masculina e equipa feminina (penso que sénior) inscrita para o ano e possivelmente também de séniores masculinos....

... mas confesso que tenho obtido estas informações nas poucas conversas que tenho tido com o Paulo à terça e à sexta (quando treinam antes e ao mesmo tempo que o CNAc).

Anónimo disse...

Quando não há jogos o movimento fica fraco... a não ser que se abra tema de conversa acerca dos treinos! lol
sim,o objectivo será para o ano ter essas 3 categorias, vamos lá ver se isso se torna realidade ou não...

Anónimo disse...

este projecto cheira-me a um dejá vu (no principio aparece toda a gente, agora é o que se vê...)

Anónimo disse...

vai pó caralho ó anónimo

Anónimo disse...

Vai tu, o mote de bosta...

Anónimo disse...

Onun! Organiza tu o torneio, se quiseres, e tiveres o apoio dos directores e técnicos do CNAC, que tu tanto elogias...

Onun disse...

Desculpa anónimo said... penso não te conhecer pessoalmente, pelo menos não me lembro de ter conhecido nenhum jogador de pólo de nome anónimo said.... será que te vi na quarta feira na urgência? se sim, peço desde já desculpa pela minha falha de memória e espero que tu estejas a tomar a medicação como foi prescrita....
...e como não me lembro de ti, nem como colega de pólo nem como paciente vais ter que me desculpar por não ter percebido a tua última questão... porque colocaste o CNAc aqui no meio do blog da AAC? Estás a somatizar para o cotovelo ou não percebeste nada do que eu disse antes?
os meus mais sinceros cumprimentos....

Anónimo disse...

Estes gajos do NautiCÚ são uns ressabiados de merda.

Anónimo disse...

Pessoal, acho que devia evitar-se a degradação do nível do blog. Deixem a rivalidade Académica /Náutico para ambientes mais húmidos (piscina, quis dizer piscina, nada mais). Ou seja, que tal um joguinho?

Anónimo disse...

Onun
Em primeiro lugar, tbém não conheço, nem me lembro de nenhum colega ou jogador com este nome;
Se és jogador do CNAC (parece-me que sim) porque te preocupas tanto com as actividades da AAC;
Sabes, parece-me que és cão que não conheces o dono, pois cospes na sopa que ele te deu...
Os meus cumprimentos
"Arraçado de Rombo"

Onun disse...

Sim, sou jogador no CNAc, antes disso jogador da AAC, e como deves saber, também fui um dos responsáveis pela união dos dois grupos num desses clubes, naquele que oferecesse melhor condições de trabalho e apostasse na formação (isso foi em 2002...desde esse dia que o CNAc não cumpriu com o que prometeu , inclusive este ano... não faz formação).

Que mais te posso dizer? sobre a frase:"Sabes, parece-me que és cão que não conheces o dono, pois cospes na sopa que ele te deu..."
O clube nunca fez uma aposta sério no pólo aquático e continua a viver de ex-nadadores cheios de vícios da natação.

Por isso já sabes que nos últimos anos tenho sido jogador do CNAc, também já deves supor quem eu sou, principalmente se também fazes parte da mailing-list do CNAc de quem eu sou moderador e antes disso era o meu irmão.
Outra coisa, contrário de ti e de muitos outros anónimos, não me escondo atrás desta cobardia, de assinar como anónimo, para mandar bocas e criar mau ambiente entre as duas equipas. Nunca fiz parte dessa rivalidade (até porque saí muito cedo da natação e cedo comecei a praticar pólo e como não havia equipa de pólo do CNAc..) e sempre pratiquei pólo aquático e sempre lutei para que houvesse melhores condições de treino, melhores treinadores e haver formação.
Neste momento só vejo um clube com formação e aparenta ter alguma aposta no pólo de Coimbra, e esse clube é a AAC, muito graças ao PT... mas sei que muitos não gostam dele, mas é dos poucos que fez realmente alguma coisa pelo pólo em Coimbra....

encerro aqui a minha resposta e prometo que nunca mais postarei aqui ou no blog do CNAc porque existem pessoas que apenas estão interessadas no seu umbigo, em criar uma pseudo-rivalidade entre AAC e CNAc, em chamar nomes aos outros de forma cobarde sem nunca dizerem quem são, a fazer jogo porco para gozo pessoal.

como diziam os Tu Metes Nojo
"O pólo aquático é a minha vida,
a minha vida é jogar pólo aquático"
e muito aprendi com o Mitico Pião, que está no Pólo bem antes de mim e sempre disse:
"Puto, o que me interessa não é o clube mas jogar pólo aquático com o pessoal."

hasta
assinado carrilho

Anónimo disse...

Onun
quem está a criar mau ambiente és tu, com as críticas implicitas e públicas ao clube que (ainda) representtas, técnicos e demais.

Michael Jackson

Anónimo disse...

Quem critica tanto o clube que representa e discute o "sexo dos anjos", só deve estar a passar por uma crise existencial muito grande, para não falar da frustração e inveja dos colegas do próprio clube. Este género de comentários de um tal Sr. Onun só faz com que as pessoas tenham pena desta personagem, coitadinho... porque não passa disso, de uma personagem cómica, que neste momento se está a tornar desesperada e principalmente muito triste... mas com uma carreira de pólo aquático como a desse senhor... ai Jesus. Dedica-te à pesca... deverás ter melhor futuro. E acorda para a vida, já estás na idade... ou não. Se pertencesses ao meu clube... nunca mais treinarias nele, muito menos autorização para passares perto das instalações... com amigos e colegas como tu, quem precisaria de inimigos. Um colega e companheiro de verdade deixa de ser criança, imaturo e mimado como este tal Onun... por mais que as coisas estejam mal num clube ou até não se concorde com certas coisas, pois cada um tem direito à sua opinião, o que não quer dizer que seja sempre a mais certa, está do lado do clube, dos colegas e principalmente do treinador. Isso é que faz uma equipa, união. Devias ter vergonha de aparecer nos treinos e nos jogos... os incomodados retiram-se. Agora andar a denegrir o próprio clube e equipa... por Amor de Deus... FRUSTRADO E INVEJOSO. Está tudo mal... e as coisas nem correm assim tão mal... nem se imagina se estivesse como o Deus diz, o Mestre Onun. Desaparece, faz um favor à Humanidade. E do Pólo principalmente, que só envergonhas a modalidade e os verdadeiros atletas de pólo e não amostras... como tu.

Anónimo disse...

E continua... Assim é que se vê o verdadeiro espirito do nautico, só show off, só gostam que se falem deles nas vitorias/sucessos mas quando se descobrem/sabem os podres desse clube tentam abafá-los com comentários de merda fugindo sempre ao assunto e insultando as outras pessoas.

Eu ainda não vi o Carrilho a criar nenhuma espécie de mau ambiente, a unica coisa que vi aqui foi criticas construtivas tanto para a AAC como para o nauticú, mas parece-me que liberdade de expressão, vontade de inovar e melhorar o que existe são coisas que não existem nesse clube.


Carrilho continua com as criticas construtivas porque as boas ideias são sempre bem vindas, quanto a esses anonimos todos manda-os ir ver se a piscina tem água.


Abraço a todos

Ass: alguém fodido que diz as verdades

Anónimo disse...

Ainda não percebi bem... este onun é jogador de que clube??

Alguém que gosta de mandar post anónimos

Anónimo disse...

Este tal Onun é mesmo engraçado e principalmente incoerente... aliás... mt mesmo. Devíamos estar tão agradecidos ao menino pela união que criou... e em contra - partida pela desunião que tenta criar a todo o custo, mas que nem capacidade para isso tem.
Contra factos não há argumentos... e argumentos plausíveis é algo que esse senhor, ou amostra de gente não tem. E nada tento contra o tal PT que realmente faz o seu trabalho, apostando naquilo que acredita... Mas parece que andas obcecado por ele, isso é algum fetiche?
Agora triste é este espécime de atleta com uma carreira no pólo de fazer inveja a qualquer um... (eh, eh, eh...olha para mim cheio de inveja...), venha atacar um clube publicamente, demonstrando a sua falta de respeito e educação.
A sua falta de credibilidade é tanta que como não tem justificação para o injustificável, parte para o insulto, defendendo-se com a sua reputada profissão de médico… o que este sujeito realmente deveria fazer era a prescrever medicamentos a si próprio!

E por fim, porco foste somente tu, principalmente com os teus colegas de equipa. Efectivamente devias ter seguido o que o mítico Pião te disse: “O que o que interessa não é o clube, mas jogar pólo aquático com o PESSOAL”! Esse foi e é o grande problema, é que tu optaste pelo clube e traíste o PESSOAL e portanto o único cobarde aqui és tu e somente tu!

Hasta

Ex-Nadador cheio de vícios da natação!

Anónimo disse...

Para tu que dizes as verdades e és fodido (pelos vistos no cú),
o único podre que existe neste clube é só um…

Anónimo disse...

Pessoal, tenham lá calma...
Adriano, põe água na fervura, agora que foste promovido a mítico :).
Carrilho, miúdo, não stresses.
Já fiz a sugestão e repito-a: que tal um joguinho, agora que o campeonato está a chegar ao fim?
Um abraço para todos.
Rui Tejo

joao silva disse...

eh la isto vai agreste...mas peco ja desculpa, pelo comentario, pois nao deveria ser eu a faze-lo nem neste blog, mas sim em devido a ser muito amigo dos jogadores do cnac assim como da aac.. primeiro, acho que o onun, desculpa, o carrilho, nunca criticou ninguem,e foi uma das pessoas que me ensinou alguma coisa de polo-aquatico, segundo acho que ele nao trai ninguem, nem seker arrnjou probleas cm ninguem, apenas expressou o quq kiz/sentia, e houve alguem que disparatou lgo, e depois prnto foi so descambar...
outra coisa que acho uma palhacada,e repito palhacada,e essa rivalidade cnac/aac ou aac/cnac, porque para mim, isso nao passa de manias de direccoes e isso,porque jogadores de ambas as equipas dao se bem ou mt bem, treinadores igual(quer natacao quer polo), por isso, que rivalidade e que e tao falada!?(corrijam-me se tiver enganado....)carrlho agr e pa ti, se achas que fizest ou dissest alguma csa de mal, para d cmentar e exprimir as merdas, agr se achas k n fzest, pk has d parar km o k tens feio?!eu n tou aki a defender ninguem, apenas tou a dar a minha opiniao, pelo que tenho lido, e pelas cnversas que tenh tido cm os amgs d ambs os clubes...prnto ach k por agra e tudo, e ja agora dany, deixa la estatistica e posta aqui qualquer coisa nova, nm que seja a tua foto, ao menos assim ria-me um cadito, eheh=)!na brinca=)va meninos e meninas cmtinuacao d bom trabalho que mais ced ou mais tard vai ser recmpensado...menins e meninas(sim que tb ha...eheh) do cnac, faltam 'apenas'3 finais, apesar de n ter podido ir treinar, tou km vces=)!